Dedetizadora RJ

Cotação para Dedetização, Descupinização
e Desratização no Rio de Janeiro
(21) 3899-9191 / (21) 3899-9494

 

Conheça as aranhas venenosas do Brasil

A dedetização de aranhas venenosas ajuda a eliminar o perigo do seu território

Nem todas as aranhas são perigosas. A grande maioria delas até ajuda a capturar outras pragas urbanas. Todavia, algumas delas são venenosas, podendo causar incômodos severos e até mortes. Por isso, a dedetização de aranhas é fundamental para garantir a proteção do seu território.

É importante ficar alerta e conhecer as principais aranhas venenosas que habitam o Brasil. Hoje você irá conhecer as características de cada uma delas. Se perceber uma espécie destas no seu espaço, não hesite em chamar ajuda especializada para executar o serviço de dedetização de aranhas.

Conheça as aranhas venenosas do Brasil | Aranha-de-Jardim (Lycosa erythrognatha) - Tecnovet

Saiba quais são as aranhas venenosas mais perigosas do solo brasileiro

1. Aranha-de-Jardim

O seu nome científico é Lycosa erythrognatha. Tem cerca de 5 cm de comprimento e sua cor é marrom-clara. A aranha vive cerca de 2 anos e meio e pode colocar aproximadamente 800 ovos por período. Seu veneno proporciona dor forte e incômodos como queimaduras e formigamento.

2. Aranha Armadeira

A aranha desta espécie é uma das mais venenosas do mundo. Seu nome científico é Phoneutria. Na hora do ataque, ela arma suas patas dianteiras, por isso seu nome é armadeira. Possui cor marrom escura. Seu veneno causa dor intensa e afeta o músculo e causa problemas respiratórios.

3. Caranguejeira

A aranha deste tipo possui cor negra e seu nome científico é Lasiodora parahybana. Seu tamanho gira em torno 15 a 20 cm, mas pode chegar a 30 cm. Ela é uma espécie bem assustadora, visualmente falando. Possui comportamento agressivo, cuidado ao tentar chegar perto dela.

4. Aranha-marrom

Esta aranha causa bastante acidentes no Brasil. Possui cerca de 7 de comprimento e são do gênero Loxosceles sp. Como o próprio nome sugere, sua cor é marrom. Sua picada provoca efeitos necrosantes, por isso, você deve correr para ter atendimento o quanto antes!

5. Viúva-negra

Por fim, esta espécie de aranha tem o nome científico de Latrodectus mactans. Possui cor negra e um detalhe vermelho em seu abdômen, sendo fácil de ser identificada. Os machos morrem após o acasalamento, por isso é chamada de viúva negra. Sua picada dá náuseas, provoca inchaço e dor intensa.

Se você procura serviços de dedetização de aranhas no Rio de Janeiro, fale com a Tecnovet

A dedetização de aranhas é a melhor forma de eliminar com segurança esse aracnídeo perigoso para a sua integridade física. Conte com a Dedetizadora Tecnovet para executar serviços de excelência em controle de pragas no Rio de Janeiro! Solicite um orçamento conosco!